ESTES DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste tem um “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve Escavar umarelação íntima usando o Senhor.
2 - Entenda de que seus pecados são tão grandes, se não superiores, que ESTES de seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma séria e profunda olhada em seus própriospecados ao invés do olhar os por seu esposo. A princípio Lindas as mulheres qual têm vindo aonosso ministé especialmenterio tem estado mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Tais como Deus É possibilitado a e vai restaurar seu casamento” e “Uma dama sábia” se dãeste conta do qual eram frequentemente Ainda mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos pela falência do seus casamentos. Nosso princípio fará Amplamente Ainda mais de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar para você do que todos os demais. È nisto de que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, olharás claramente para tirar este argueiro do olho por teu irmão.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, não importa a forma (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem de que nãeste anda pelo conselho Destes ímpios, não se detém no sentido Destes pecadores, nunca se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua própria lei meditade dia e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se este descrente quiser apartar-se, qual se aparte; em tais quadros, nãeste Teimavive sujeito à servidãeste nunca este irmãeste, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE para ir. Este pai do filho pródigo não usou nenhum tipo de laçeste de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa que este indica como “pecador". Seu marido Têm a possibilidade de detectar quando você ainda o deseja e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor igualmente o sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do de que uma relaçãeste profunda com Deus.
Seu desejo por qual seu casamento mesmo que restaurado não deve se criar público ou confessado de maneira evidente a seu esposo, se ele tem este desejo do ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já qual falha em fazê-lo entender qual é livre de modo a ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-este usando coisas materiais, provará a seu esposo que você nãeste está Ainda mais na frente por seu sinal. Você não Têm a possibilidade de agir tais como 1 empecilho de modo a aquilo qual ele acha qual trará felicidade de modo a ele, até mesmo se ele pretende ir para ficar com outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do sinal por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater de frente” a partir de este momento que seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo do ir embora ou de divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir o seu marido, você não só este afastará Ainda mais, assim como também igualmente similarmente identicamente conjuntamente afastará Deus do sua vida!
5 - A Arrogância Espiritual a meterá em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados ESTES mansos, porque herdarãeste a terra"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou os pecados do seu esposo (e chamando-o ou tratando-o tais como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você Têm a possibilidade de parecer ser espiritual no seu exterior, porém você é suja no seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Derivado do este de que seu marido está tomando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta sobre sua própria situaçãeste.
Nãeste diga a qualquer pessoa sobre tua situação. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar os detalhes do sua própria situação a outros, posto que, “O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os maiores amigos." (Provérbios 16:28). Igualmente separe-se de fofoqueiros, posto que “O mexeriqueiro revela o segredo; logo, nãeste te metas utilizando quem bem abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questãeste do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questão de quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e sua situação. Pare por dizer a todos Acerca tua situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só clique aquí para continuar Ele possui o poder do mudar seu casamento – Nada nunca ningufoim Pode vir a fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma balança, tenha amplamente cuidado ao Procurar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, tais como crente, tais como discernir em quem você Têm a possibilidade de confiar e de quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Previamente por aceitar Facilita do uma pessoa, de um ministé especialmenterio, ou por 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos tomando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo este de que fazem é a apontar a MANEIRA ou o sinal?
Este fundamento do de que falam ou de que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A ajuda qual este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher qual estava passando através mesma situaçãeste de que eu e que compartilhava DE mesmas convicções e tinha o mesmo desejo de restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultfoirio espiritual.
“Como estãeste contaminados, tanto o profeta saiba como o sacerdote; até na minha casa achei a tua maldade, diz este SENHOR. Porém nos profetas do Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam utilizando falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, para qual nãeste se convertam cada um da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente qual seu marido tenha cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou por maneira oportuna de que pelo meu desejo por restaurar meu casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante meu tempo por oraçãeste de que:
9 – Só Jesus É possibilitado a restaurar o casamento. Você não Pode vir a restaurar seu casamento, seu marido não Pode vir a restaurar seu casamento. Ministérios por Restauração nãeste podem restaurar seu casamento. Somente o poder por Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele possui para nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas de que conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele que nos chamou de modo a a sua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauração de que nãeste seja Jesus, sua própria Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste não vem daquele de que vos chama. 1 pouco de fermento leveda toda a massa. Confio por vós, no Senhor, de que nãeste alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele qual vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se lar novamente, mesmo Nesse caso há esperança! A taxa de divórcio, depois do 1 segundo casamento, é ainda maior qual a do primeiro casamento: há82-85% de probabilidades do haver este divórcio, inclusive
desprovido
oração! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é mais elevada ainda se este segundo casamento ocorre antes por três anos após o primeiro divórcio.
De modo a mais Saber sobre de que a executar se seu esposo se casa do moderno ou como realmente deixá-lo ir, leia do novo o livro “Saiba como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando pelo capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 qual mostra os maridos retornando depois do terem sido casados até mesmo até usando filhos por das O.M.
*Nós cremos qual seguindo estes 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante qual o Senhor tem de modo a você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro de que irei viver dias do alegria,por paz de saúdo,por prosperidade,de amor.Nesses dias, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome do Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *